Diario de Pernambuco

Divirta-se

Tiras a serviço do riso
Recife, sexta-feira, 4 de maio de 2012
Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Comente a matéria Imprimir



Assista ao trailer de Anjos da Noite

Baseado na série de televisão de mesmo nome, que revelou Johnny Depp nos anos de 1980, o filme Anjos da Lei, que estreia hoje nos cinemas, tem tudo aquilo que se espera de uma produção norte-americana: um galã, um nerd, romance e um pouco de ação. Apesar de usar dois policiais como protagonistas, o longa oferece pequenas doses de ação, mas a dívida se justifica pelo enfoque cômico da história.

Dirigidos por Phil Lord e Chris Miller, os atores Jonah Hill e Channing Tatum interpretam os oficiais Schmidt e Jenko, respectivamente, que se tornam amigos durante os testes de habilitação para a polícia. No entanto, a imaturidade dos dois torna a parceria um fracasso imediato, de modo que a dupla é encaminhada para um departamento especial, onde ganha a missão de acabar com uma rede de tráfico que domina uma escola local. A partir disso, os dois policiais voltam para o ensino médio, onde os papéis se invertem. Schmidt, que era o nerd rejeitado quando estudante, se torna popular, enquanto Jenko, o bonitão da escola, passa a ser considerado um estranho, mudança que acaba gerando conflitos pessoais dentro da tarefa profissional.

A história não é novidade, não só por se tratar de uma adaptação, mas também pela repetição de clichês, que tornam o final previsível. Também não há nada de deslumbrante nos efeitos visuais e nas atuações, nem mesmo quando Johnny Depp faz aparição relâmpago, como um velho oficial infiltrado. Enquanto produto de diversão, é bem-sucedido ao garantir risadas e manter um ritmo envolvente até o fim. Após alcançar o primeiro lugar nas bilheterias norte-americanas, a produtora Sony já garantiu a gravação da sequência, ainda sem previsão de lançamento. (Camila Estephania)



Edição do dia
Diario de Pernambuco - Clique na imagem para vê-la maior
Anteriores
Selecione a data do Diario que você deseja visualizar