Diario de Pernambuco

Mulheres desfilam nuas em Araxá. Flagrante foi parar na Internet
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
24/11/2010 | 14h25 | Minas

Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

Assista ao vídeo
Mulheres desfilam nuas em Araxá. Flagrante foi parar na Internet. Imagens: TV Alterosa/MG


Mulheres desfilam nuas na terra de Dona Beja, Araxá, e causam o maior reboliço. O flagrante feito neste domingo 21, está na Internet.

As moças, uma delas menor de idade, foram filmadas com os seios de fora na janela de uma caminhonete Blaser. Os motoristas vão à loucura com a nudez e o trânsito fica tumultuado. As duas passeiam pelas ruas centrais da cidade e se exibem ao som das buzinas. Um carro chega muito perto. Uma pessoa aparece acenando do outro lado do carro e depois o motorista é flagrado dirigindo com a porta aberta. A aventura foi parar na delegacia e todos foram autuados por ato obsceno.

Segundo o Delegado Sandro Negrão, da Polícia Civil de Araxá, os três adultos - dois homens e a mulher nua - foram acusados de ato obsceno, prestaram depoimentos e foram liberados. Eles assumiram o compromisso de comparecer em audiência ao Fórum de Araxá onde vão responder pelo ato.

O motorista do carro não aceitou fazer o teste de bafômetro e por isso, não foi preso por embriaguez. Como a ocorrência da PM não noticiava prática de direção perigosa, somente o ato obsceno, o motorista não irá responder por crime de trânsito.

De acordo com o delegado, dentro do veículo foi encontrada uma carteira de identidade com data de nascimento alterada. A menor dona do documento foi à delegacia para ter notícia dos amigos, acabou apreendida e vai responder por falsificação de documento público.

Já a outra menor, que também estava dentro do carro nua, será responsabilizada por ato obsceno.

Como não estavam acompanhados dos responsáveis, as meninas foram entregues ao Conselho Tutelar de Araxá.

Da TV Alterosa






BD

Imagens do Dia
Veja a galeria do dia
Roosewelt Pinheiro/ABr/D.A Press
Roosewelt Pinheiro/ABr/D.A Press
28|05|2012 - Supremo nega indenização a Cachoeira por declarações à imprensa

Leia a matéria


Outras notícias