Diario de Pernambuco

Acidente na PE-90 deixa um morto e mais de 20 feridos
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
07/10/2009 | 17h03 | Limoeiro

Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

Atualizada às 18h08

 

Um acidente envolvendo dois ônibus e um caminhão deixou uma pessoa morta e mais de 20 feridas na PE-90, em Limoeiro, no Agreste do estado, próximo ao presídio do município. De acordo com o batalhão de polícia rodoviária, Marluce Salvador da Silva, de 43 anos, morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 12h20 desta quarta-feira.

 

Um dos ônibus fazia transporte escolar e o outro, da empresa 1002, transporte de passageiros. O caminhão estava carregado de tijolos. Os veículos envolvidos tinham placas MMC 5439 (um dos ônibus), KSY 2342 (outro ônibus) e MZG 0111 (caminhão). Não há notícias de que crianças tenham ficado feridas.

 

Parte dos feridos foi levada para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro. Outros quatro foram encaminhados ao Hospital da Restauração, no Recife. Uma mulher de nome não identificado aparentando ter 50 anos de idade está em estado grave no HR. Ela sofreu esmagamento no ombro esquerdo e trauma na face. Outros três pacientes levados para o HR estão com o estado de saúde estável: José Rafael da Silva, de 21 anos, Silvio Fernando da Silva, 29, e José Jeremias da Silva, 54.

 

O Corpo de Bombeiros foi acionado, mas, ao chegar ao local, as vítimas já haviam sido socorridas. 

 

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR, com informações da repórter Marta Telles





BD

Imagens do Dia
Veja a galeria do dia
Roosewelt Pinheiro/ABr/D.A Press
Roosewelt Pinheiro/ABr/D.A Press
28|05|2012 - Supremo nega indenização a Cachoeira por declarações à imprensa

Leia a matéria


Outras notícias