Diario de Pernambuco

Família morta em acidente será sepulada às 17h em Aliança
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
30/11/2009 | 12h04 | Tragédia

Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

O Instututo de Medicina Legal (IML) da Paraíba já liberou os corpos dos cinco pernambucanos integrantes da mesma família que morreram vítimas de um acidente de trânsito registrado na manhã de ontem no quilômentro 94 da BR-101, em João Pessoa. O sepultamento está marcado para as 17h no cemitério da cidade de Aliança, Mata Norte de Pernambuco, onde todas as vítimas moravam.

Morreram na hora do acidente José Soares da Silva, 47 anos; o filho dele Antônio Victor Soares, 8; a dona de casa Maria Suzana da Silva, 60; e Maria Lúcia Andrade da Silva, de idade não revelada, morreram presos às ferragens. Na madrugada de hoje José Geraldo da Silva, de sete anos, faleceu no Hospital de Trauma Senador Humberto Lucena, em João Pessoa, onde outras três pessoas continuam internadas.

Márcia Maria de Souza, 33, que teve fraturas nas pernas, Maria Vitória Andrade, 12, que está em observação e o bebê Joabe Soares da Silva, de um ano e sete meses, em estado gravíssimo, internado na UTI.

Acidente - Os familires viajavam num Fiat Palio que vinha no sentido Recife-João Pessoa e bateu contra um caminhão, que vinha no sentido contrário e ficou atravessado na pista. O acidente aconteceu por volta das 9h30 próximo à fabrica da Coteminas, no Distrito Industrial. A Polícia Rodoviária Federal da Paraíba suspeita que a colisão tenha ocorrido por imprudência do condutor do Palio, que dirigia em alta velocidade. Ele também, segundo a PRF, fez uma utrapassagem forçada em faixa de trânsito contínua, batendo frontalmente contra o caminhão. O caminhoneiro Cláudio Jean dos Santos, 33, natural do Rio Grande do Norte, quebrou apenas um braço.

Além de superlotado, o Fiat teria infrigido também outras regras do Código Nacional de Trânsito como, por exemplo, circular com pneus carecas. A família que viajava no Palio estava em direção ao município de Bayeux, na Paraíba, para comemorar o aniversário de José Soares da Silva, que dirigia o carro e morreu no acidente.

Da Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR

 





BD

Imagens do Dia
Veja a galeria do dia
Roosewelt Pinheiro/ABr/D.A Press
Roosewelt Pinheiro/ABr/D.A Press
28|05|2012 - Supremo nega indenização a Cachoeira por declarações à imprensa

Leia a matéria


Outras notícias