Diario de Pernambuco

Quadrilha estelionatários é presa em Arcoverde
Redação do DIARIODEPERNAMBUCO.COM.BR
09/06/2011 | 18h21 | Polícia

Compartilhar no Facebook  Compartilhar no Twitter Enviar por e-mail Imprimir

Uma quadrilha de estelionatários foi presa na tarde da última quarta-feira (8), em Arcoverde, no Sertão de Pernambuco. Segundo as informações da polícia, o grupo formado por cinco pessoas falsificava contratos de trabalho e comprovantes de rendimentos com um carimbo do Hospital Regional da cidade. As pessoas usavam a documentação falsa para realizar compras financiadas no comércio.

Primeiro a polícia prendeu a suspeita Nailza Pereira Freire, 29 anos. Ela utilizava a carteira de trabalho adulterada, constando à admissão pela unidade hospitalar para comprar em lojas de eletro-eletrônicos de Arcoverde. Segundo o delegado Carlos Velozo, Nailza vendia os produtos para dar de entrada num financiamento de motos em uma loja de Petrolina.

Após ser presa, ela confessou a participação do restante do grupo. Foram presos: Jacó Anderson Santos de Freitas, 28 anos; Alberlin Vagno Silva Santos, 36; Antonio Marcos Siqueira Lopes, 31 e Túlio Artur Barboza de Góis, de 18 anos. Eles faziam as falsificações dos documentos. Em troca da fraude, os bandidos pediam motocicletas, que eram adquiridas em uma revendedora instalada no município de Pesqueira. Vários documentos foram apreendidos.

O delegado autuou todos por formação de quadrilha e falsificação de documentos. Eles devem, ao final das investigações, também responder pelo crime de estelionato. Nailza seguiu para a Colônia Penal Feminina de Buíque e os comparsas para o Presídio Advogado Brito Alves, em Arcoverde.





HTML

Imagens do Dia
Veja a galeria do dia
Roosewelt Pinheiro/ABr/D.A Press
Roosewelt Pinheiro/ABr/D.A Press
28|05|2012 - Supremo nega indenização a Cachoeira por declarações à imprensa

Leia a matéria


Mais notícias